quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2 é bom, 3 é...

É...?

Será possível manter uma relação a 2?

Todos sabemos que faz parte do imaginário uma relação a 3.
Elas fantasiam com 2 homens e eles com 2 mulheres.

Quando é que a fantasia deixa de o ser para passar a realidade?

Está o homem disposto a partilhar a sua amante com outro? E a mulher?
A relação sai fortalecida ou fragilizada?

2 comentários:

  1. Depende das personalidades de cada um.

    Se for alguém que já demonstrou ter ciumes anteriormente,em qualquer tipo de situação, certamente que vai fragilizar a relaçao. Ciumes podem ter a sua piada, mas revelam inseguranças e desconfianças.São fraquezas que devem ser eliminadas.

    Depois há quem tenha complexos com o corpo. Há uma tendencia de se comparar, tudo, corpos, beijos, a quem se dá mais atenção. celulite, mamas tudooo. Por norma se começarem a pensar nisto, na altura, vão se contrair. Vão restringir-se e nao vao gostar tanto como seria suposto.

    Se for pessoas com uma tendência mais racional, então é encarado apenas como sexo pelo sexo, uma experiência, se agradar repete-se, caso contrario, ao menos tentou-se.

    Se não houver certezas de que realmente, é isso que se quer, então não aconselho a tentar. Mais vale adiar para uma altura mais adequada.

    Recomenda-se um teste, o beijo, se o facto de o companheiro ou companheira ao beijar outra pessoa,causa algum impacto. Se excita ou se causa constrangimento.

    Enjoy!!!

    ResponderEliminar
  2. concordo com "aquela gaja" ... depende mesmo de cada um!! ha quem seja adepto da monogamia e ha quem considere que esta, definitivamente, fora de moda! mas ha que admitir que a bigamia, swing e semelhantes, vieram para ficar!..

    ResponderEliminar