segunda-feira, 27 de julho de 2009

Afinal quantos pares de sapatos são precisos?

Esta dúvida paira sobre a mente dos mais incautos. E digo incautos porque quando resolvem lançar a questão estão a abrir caminho para um discussão.

Para que são precisos tantos pares de sapatos?
Ora essa! Porque sim.

Vendo a questão pelo lado mais simples, e nem tudo tem a ver com sexo, mas também.
Será que nunca vos apeteceu dar uma trinquinha no dedo grande do pé?
E o cheiro?
Ah pois é, se não fossem os vários pares de sapatos o pézinho não respirava e na hora do bem bom... só por causa do cheiro... toin!!!

Mas indo ao cerne da questão: porquê tantos:
Não sei se já repararam mas apesar de serem só 2 pés, a verdade é que são precisos sapatos para combinar com as carteiras, com os cintos, com os lenços, com as saias ou calças, os vestidos, a pulsseira, e com a gaja do marketing que comprou ainda a semana passada umas botas na "..." e que por acaso a loira do 5º piso até comentou na cozinha que eram giras.
GIRAS? Então e os meus botins que comprei e que ficavam lindamente com a mala "¨¨¨" ninguem reparou??
Ai ai maria, então tenho que me esforçar! Ainda hoje passo na baixa; não tenho mas vou arranjar os 220€ para ir aos saldos da "###" e trazer aquelas sandálias, e amanhã sempre quero ver.

Esclarecido?

1 comentário:

  1. Quero lá saber do que as outras e os outros dizem. São precisos muitos pares de sapatos (não tenho assim tantos!) porque têm que combinar com todo o vestuário e têm que se adaptar a todas as ocasiões! Nós, pelo menos, não temos que comprar uns sapatos porque vamos trabalhar num sítio que requer e não tínhamos. Também não temos que comprar botas por causa da chuva ou porque vamos acampar, já as temos! Nem de calçado para a praia, porque o nosso dura anos. Também não precisamos de dois ou três pares de ténis só porque sim.

    O meu namorado não sabe andar com sapatos, nunca teve de os usar! Tem três pares de ténis e uns vans. Se alguns servem para o Inverno? Ou para o campismo? Nah...


    Beijinho

    ResponderEliminar